We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Margem

by Outro Mar

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Cedo 01:59
Cedo ao amanhecer dá pra perceber. A ansiedade em ir para a cidade. Saio em direção, a poluição. Lá, pros meus problemas sempre há, uma solução. Rico, pobre, samba, rock, azar, sorte, sangue escorre. Jogo, ganho, ando, perco, durmo e acordo, cedo. Bato, apanho, cobro, devo, durmo e acordo. Cedo.
2.
Novo Rio 02:00
...e traindo o sonho de quem chega. Impede a boa vontade de quem quer fazer melhora Vai embora. Foi, mais um filho que não escolheu nascer neste lugar bonito. Rio. Até quando essa verdade importa? Calor que sufoca Sou carioca, mas perdi a vontade de ser. Até quando essa beleza suporta?
3.
Entre por essa porta agora, diga que me adora. Você tem meia hora pra mudar a minha vida, vem. Vambora. Que o que você demora é o quê o tempo leva. Ainda tem o seu perfume pela casa. Ainda tem você na sala. Porque meu coração dispara quando vem seu cheiro. Dentro de um livro. Dentro da noite veloz, nas cinzas das horas. Diga que me adora. Você tem meia hora, pra mudar a minha vida. Vem. Vambora. Ainda tem o seu, ainda tem o perfume. Quando. Dentro.
4.
Hoje não é dia de tentar. Nem sonhar. Deito só e deixo tudo no ar. Hoje não é um dia. Deita o sol. Longa e lenta tarde. Silenciosa, com a estampa lilás, o ritmo de longe ecoa por toda cidade. Silenciosa, com a estampa lilás, o samba de ontem, acorda fora de tom. Hoje é um dia pra lembrar de esquecer. Hoje é dia de pensar em se arrepender. O ritmo de longe ecoa. O samba de ontem, fora de tom.
5.
Filme 03:24
Eu não volto. Essa cena eu já vi. Nem avance. Não vai saber por onde ir, como agir. Talvez num mesmo filme, eu e você, estamos certamente fora, de sintonia. Sincroniza, em capítulos diferentes. Mas eu volto. Insisto em persistir, anda logo, acelera um pouco, te espero de novo. Oquê foi gravado, é bonito de se ver. Agora. Sempre. Os erros não servem. Retrocede. Rebobina. (letra ao contrário). Um final feliz. O ator e a atriz. Não num mesmo filme. Quase. Por um triz. Os erros não servem. Retrocede. Rebobina. Os erros não servem. Se repetem. Elimina.
6.
Outro Mar 02:37
Ligado a tudo, como o sangue ao corpo. Caminhos imensos, sabores intensos, vento. Paisagem e sensação, provoca. Vontade de ser algo bom. Alegria em mim. Mas dentro d'água meu mundo gira e chove pra lavar a alma, para o sol poder secar e assim seguir e só... e o futebol ainda na TV. Escolhas e direções, certeza nunca. Dúvidas, angústia em mim. Melhor pagar pra ver. Apaga. Dívidas pagas. Mas dentro d'água meu mundo gira e chove pra lavar a alma, para o sol poder secar e assim seguir e só...e o caminhão do gás ainda na rua. Me levo a remar sem medo. receio sim. Mudar.
7.
Ilha Bella 02:13
Sorrindo leve. Vestido azul marinho. Balança com seu andar. Dança Morena. Quero ser, seu par. Brilho reflete o Mar. Remo Pra navegar. O barco vira e me afogo, no seu olhar. Ilha Bella. Ilha Bella.
8.
Cagarras 01:02
3 pontos n'água, vejo da orla, de mãos dadas, Cagarras. Distantes da beira de Ipa, bem perto do olhar, margem, outro mar, Cagarras. Cagarras. Ca-gar-ras. Ca-gar-ras.
9.
Verdade. Mas eu...(x5) Verdade. Ser mais eu.
10.
Fim de Tarde 03:09
(Instrumental)

about

Esse disco começa no dia 8 de março de 1984 as 07:12 da manhã.
Ilha do Governador, Rio de Janeiro (RJ)

Esse disco acontece desde que me entendo por gente e foi traduzido em forma sonora tudo quê foi vivenciado, sentido ou imaginado.
Se estende pelos lugares que transitamos, pessoas que nos aproximamos. Suas histórias de vida.
Tudo ao redor que nos integra. Faz ser oque estamos.
Aonde o bem material faz cabo de guerra com a transcendência do espírito,da existência antagônica, tipo gangorra, aonde se pode equilibrar os 2 lados mas emociona mesmo é quando balança , dedicação e entrega,vontade e suor, afeto e sensibilidade, desconforto e incomodo.
O sofrimento. Cinza é cor e ele também, principalmente, pinta essa obra.
Dos 5 sentidos, um elo para o inconsciente deslumbrar através do que nos entorpe.
A Arte. A droga.

Auto biografia de mim mesmo. Capítulos musicais. Letras sonoras.
Barco que rema numa única direção:
Ser sincero e dormir tranquilo. Libertação.

Esse disco termina ao final deste texto, ou seja, logo aqui.

Agradeço a Natureza, o Tempo, os Amigos, a Água e o Fogo, ao Invisível que conspira, a imprevisibilidade da Vida, a

inevitabilidade da Morte e a sinceridade que é meu Norte.
Dedicado ao meu fusca e violão. Barco e remo. Pai, Mãe e ao Mar.
Saúde!
8^)


"A segurança da terra firme e a insegurança do mar aberto. E entre os dois, a margem."

Diego Poloni

credits

released May 1, 2012

Outro Mar - Margem (Ficha Técnica)

Violão e voz por Thiago Fusco. Gravados no estúdio Sara (Contagem - MG) por Lisciel Franco: Cedo, Filme, Outro Mar, Vambora,

Quarta Feira de Cinzas.
Arranjos por Elísio Freitas e Thiago Fusco em casas (Araruama/Tijuca - RJ): Cedo, Filme, Outro Mar, Fim de Tarde.
As músicas Novo Rio, Ilha Bella, Cagarras, Escama de Peixe foram gravadas pelo áudio de uma câmera fotográfica no bairro do

Camorim - RJ
Masterizado por Diego Poloni em casa (Porto Alegre - RS)
Voz muito grave em Vambora e bateria em Quarta Feira de Cinzas por Lisciel Franco.
Foto de capa por Laís da Silveira.
Edição da foto de capa por Vitor Suarez.

license

all rights reserved

tags

about

Outro Mar Lisbon, Portugal

We're keep making music!

contact / help

Contact Outro Mar

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Outro Mar, you may also like: